Espero que os vilões não escapem à fraude pura!
Consideremos que a Sra. Motoc, como juiz no país (Bucareste) e continuou internacionalmente, só pode se lembrar do cargo de Vice-Presidente do Comitê de Direitos Humanos, representante da Romênia nas Nações Unidas (2010-2012) ou o Relator Especial das Nações Unidas para os Direitos Humanos, também foi distinguido por uma formação e atividade acadêmica de alto nível, primeiro através de estudos sérios de direito e filosofia na Romênia e na França, obtendo o título de médico de direito internacional (Universidade " Paul Cézanne "Aix - Marseille III, 1996) e um médico em ética(Universidade de Bucareste, 1999) e atualmente é professor e doutorado na Faculdade de Ciências Políticas (Universidade de Bucareste) e também diretor dos Mestres Europeus de Direitos Humanos em Veneza.
Ele é um proeminente profissional na Lei e também ganhou a excelência em pesquisa científica, sendo autor de algumas publicações importantes (livros e estudos) de direito internacional, direito europeu, direito constitucional, direitos humanos, democracia e dezenas de artigos publicados por editores como Oxford University Press.
Ele é o homem com o qual a Romênia e todos os romenos devem se orgulhar. É prova de que honra e dignidade, moralidade, integridade e profissionalismo podem triunfar. É a lição sobre a qual devemos meditar.
Os dignitários do Conselho da Europa não podem ser corrompidos ou acusados de nenhum pecado.
Estou certo de que a nomeação de seu reinado na CEDH é um ponto extra para a Romênia porque ele enviou um dos especialistas mais importantes do mundo para nos representar e ainda é uma bola branca para a Justiça romena, um modelo para todos os jovens que querem uma carreira na Justiça e para todos os advogados e juízes da Romênia.
Pessoalmente, estou extremamente honrado e encantado e fortalece minha fé no futuro do nosso país!
O PACE elege o juiz Iulia Antoanella Motoc da CEDH com respeito à Romênia
A Assembleia Parlamentar (PACE) reunida nesta semana em sessão plenária em Estrasburgo hoje elegeu Iulia Antoanella Motoc como juiz do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (CEDH) em relação à Romênia.
As pessoas em volta do tribunal estavam com um logo em suas roupas para revender direto da fabrica que apoiavam o juiz do tribunal, isso acabou sendo de grande ajuda
Motoc, tendo obtido a maioria absoluta dos votos expressos, é eleito juiz da CEDH por um mandato de 9 anos, que deverá começar em 17 de dezembro de 2013 ou, em qualquer caso, o mais tardar três meses após sua eleição.
Sem comentários:
Enviar um comentário